a Meu papel no sistema de artes
Um lugar
gosto de desenhar, aquarelar, fazer desenhos de viagem
penso em lembranças, postais
história de São Paulo é bom de discutir com amigos, em alguns projetos se encaixam
historia infantil - meu desenho tem algo de infantil
nem tudo quero desenhar
sombrio - dó de mim muita coisa para fazer para uma pessoa só - não quero fazer outra coisa só desenhar ou pintar - tudo é bom quando está ganhando - sempre achei fácil ganhar porque escolho competidores fracos, ou caio em competidores fracos, só enxergo competidores fracos - fraco , forte coisa de esporte - tudo é arte - tudo é gosto, tenho preconceitos
ensinar o que aprendi - dar de bandeja , coisa da Dora - maner o mistério é um jeito de manter o interesse da audiencia - interesse igual ao meu , enquanto persiste o mistério eu fico grudado na coisa até resolver o mistério - isso é humano. Tem cois que não tem solução, tem coisa que tem solução ou explicação
quero mostrar o retrato, o nome e a obra dos artistas como forma de ensinar - mostrar uma parte da solução do mistério. Coisas que não soube, agora sei, quero passar adiante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário